domingo, 20 de janeiro de 2008

Meme (onde você estava em...)

Recebi este Meme do jornalista Rogério Kreidlow. Passo a bola para:
Rubens da Cunha, Marcia Cardeal, Rodolfo, Vieira Calado e Adriana Lisboa.

Minhas respostas:
1. O que você estava fazendo em 1978 (há 30 anos)?
Comendo pipoca.

2. E em 1983, há 25?
Apanhando ameixas.

3. O que você estava fazendo em 1988?
Em 1988 comi manga pela primeira vez.

4. E em 1993?
Abracei o eucalipto que havia na entrada antiga da lagoa do Peri.

5. O que estava fazendo há 10 anos?
Escrevendo um haicai.

6. E há cinco?
Jogando uma pedra no rio.

2 comentários:

Rubens da Cunha disse...

Obrigado pelo convite.
vou responder no casa.
abraços

Claudia Lage disse...

Ah, então foi você que começou com essa história!

Mas... você demorou para comer manga, hein!

Muito bacana o seu meme!

Eu escrvi no meu q fazia muita poesia, mas vc continua fazendo...

Obrigada pela visita lá no blog.

Me deu vontade de reler a bolsa amarela agora, de ver como seria a minha leitura "adulta", será q vai ser muito diferente? espero q não!

Agora que já sei o caminho, voltarei sempre.
um beijo
da Claudia